3º Turno realiza mais de 700 exames durante primeira semana

Governador visitou HGG e Crer na manhã deste sábado (28) para conferir os resultados obtidos

Secretário de Saúde, Leonardo Vilela, e o governador de Goiás, José Éliton | Foto: Governo de Goiás

O governador José Eliton (PSDB) visitou, na manhã desta sábado (28/4), o Hospital Estadual Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi (HGG) e o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer).

Na ocasião, o governador conferiu de perto os resultados obtidos após a implementação das novas medidas da Saúde referentes ao programa 3º Turno da Saúde – Mais Saúde, Menos Fila, que registrou resultados expressivos em sua primeira semana de implementação.

Foram 21 cirurgias, 283 consultas e 439 exames nos hospitais Alberto Rassi (HGG). O Crer, por sua vez, realizou três cirurgias, 104 consultas e 280 exames nesses dias.

“Vamos atender a recomendação do governador de chegar até o final do ano com mais de 142 mil atendimentos”, afirmou o secretário de Saúde Leonardo Vilela, que acompanhou José Eliton durante visita Crer. “Não quero saber de burocracia. Eu quero ajudar a resolver os problemas das pessoas. Vamos chegar ao final desse ano sem ninguém nas filas para fazer cirurgias”, frisou o governador.

O Jornal Opção também visitou o HGG nesta semana e a matéria completa será disponibilizada ainda neste feriado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.