3 bebês de famosos “resolvem” nascer ao mesmo tempo. Confira aí quem são os casais

Todos são pais e mães de primeira viagem. Casais anunciaram nas redes sociais nascimento dos primogênitos neste fim de semana

Maria Lina e Whindersson Nunes; Virgínia Fonseca e Zé Felipe; Lucas Veloso e Géssica Muniz. Três casais felizes neste fim de semana, pelo nascimento de seus primogênitos.

Desses, o primeiro casal está com o coração mais apertado. É que João Miguel nasceu prematuro. O youtuber anunciou a notícia na manhã deste domingo, 30.

“Ontem, conheci meu filho, e a primeira vez em que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como dizem no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado”, disse Whindersson.

Maria Alice, filha da influenciadora digital Virgínia Fonseca e do cantor Zé Felipe, o caçula do sertanejo Leonardo, veio ao mundo pela manhã deste domingo. A mamãe de primeira viagem compartilhou a notícia com seus seguidores, ao postar um clique na maternidade. “Ela nasceu”, declarou. Minutos antes, Virginia postou em seu canal no YouTube um vídeo dos “bastidores”, antes de dar à luz, mas já na maternidade.

 

Filho do humorista Shaolin, que morreu em 2016 em decorrência de um acidente rodoviário que o deixou acamado, o ator Lucas Veloso também comemorou o nascimento de sua primogênita com a modelo e dentista Géssica Muniz. O nome: Lua Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.