2º Festival de Cinema de Trindade apresenta “Fé na TV: A imagem do Pai Eterno pelo Brasil”

“Evento engrandece calendário de atividades voltadas para o incentivo às manifestações artísticas, culturais e religiosas”, destaca Jânio Darrot

Foto: Reprodução

Neste sábado, 25, às 21h, acontece no Cineteatro Afipe a exibição do meu documentário “Fé na TV: A imagem do Pai Eterno pelo Brasil”, que encerra as exibições de filmes no 2º Festival de Cinema de Trindade. O documentário é o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Jornalismo na PUC Goiás, em 2013.

O 2º Festival de Cinema de Trindade, no Cineteatro Afipe, da Associação Filhos do Pai Eterno. Com o lema “A cultura popular goiana em som e imagem na Capital da Fé”, serão exibidos filmes de longa, curta e média durações que proporcionam uma reflexão sobre a relação entre a sétima arte e a espiritualidade.

A realização é da Prefeitura de Trindade, por meio da Agência Municipal de Turismo e da Superintendência de Comunicação e Eventos (Semuce). “Após o sucesso da primeira iniciativa, chegamos à segunda edição deste importante evento que muito engrandece nosso calendário de atividades voltadas para o incentivo às manifestações artísticas, culturais e religiosas”, destacou o prefeito Jânio Darrot.

Confira a programação completa para este sábado 25/05:

18h – Mundo Bickers: a ética e os valores do mundo dos motociclistas
19h30 – Homenagem aos caminhantes e Cristiano Vaz
19h45 – Caminhada Ecológica: Preservação com FÉ
20h15 – Tributo a Cristiano Vaz
21h – Fé na TV: A imagem do Pai Eterno pelo Brasil
22h – Banda Liga Joe – Praça da Matriz

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.