Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e Câmara Municipal de Goiânia realizou na noite desta sexta-feira, 30, a 1ª Caminhada da Fé rumo à Trindade. Liderada pelos presidentes do Legislativo estadual, deputado Bruno Peixoto (UB), e municipal, vereador Romário Policarpo (Patriota), a romaria reuniu mais de 500 pessoas entre servidores das duas Casas de Leis, além de deputados e vereadores.

Expressando devoção ao Divino Pai Eterno e destacando a importância da parceria entre os Poderes, o presidente da Alego ressaltou que a romaria promovida pelas duas Casas de Leis se tornará tradição no estado. “Uma caminhada linda, que contou com a ampla participação dos nossos servidores, deputados e de toda a comunidade e que, sem dúvidas, se transformará em uma tradição. Caminhar até a Capital da Fé é manter viva essa que é uma das mais belas celebrações religiosas de todo o País”, disse Bruno Peixoto.

O chefe do Legislativo municipal também enalteceu a iniciativa que, segundo ele, é uma maneira de unificar as ações desenvolvidas pela Câmara Municipal e pela Assembleia Legislativa. “Muita alegria poder participar desse momento ao lado do presidente Bruno Peixoto e de todos os nossos servidores. Uma oportunidade de unir os trabalhos das duas Casas de Leis e, ao mesmo tempo, agradecer a Deus pelas nossas vidas, pelo nosso trabalho e pela nossa missão, que é trabalhar em prol de Goiânia e dos goianienses”, completou Romário Policarpo.

Também participaram da Caminhada da Fé os deputados estaduais Cristiano Galindo, Wilde Cambão, Fred Rodrigues, Amilton Filho, Veter Martins, a deputada Rosângela Rezende, vereadores, secretários municipais e servidores da Assembleia Legislativa, da Câmara Municipal e, também, da prefeitura de Goiânia.