1ª Expo Anápolis discute movimentos econômicos em parceria com o Sistema Indústria

Atividades, que tiveram início nesta quarta-feira, 28, incluem palestras e oportunidades de emprego, que se estendem até o próximo sábado

Começou, nesta quarta-feira, 28, a Iª Expo Anápolis. O evento busca fomentar negócios, lançar produtos, conquistar novos clientes e divulgar o potencial econômico da cidade. Entre as instituições participantes, o Sistema Indústria, da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), oferece diversos serviços ao público.

Por iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia), o Comitê da Indústria de Defesa e Segurança de Goiás (Comdefesa/Fieg), além do Sesi, Senai e IEL divulgam serviços do Sistema Fieg para apoio e incentivo às indústrias goianas.

Como parte da programação da quinta-feira, 29, será promovido 1º Fórum de Oportunidades de Negócios no Segmento de Defesa e Segurança. A mesa redonda, organizada pelo Comdefesa Goiás, contará com a participação de representantes do Ministério da Defesa, da Associação Brasileira das Indústrias de Defesa e Segurança (Abimde) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O Senai estará no pavilhão do Comdefesa com exposição de um simulador de voo e equipamentos eletrônicos de manutenção de aeronaves, além de divulgação dos serviços e produtos oferecidos.

O IEL Goiás também estará no evento, no estande da Fieg, ofertando 40 vagas de estágio, além de cadastro para Jovem Aprendiz. Também serão ofertados produtos e serviços nas áreas empresarial e profissional, como cursos, consultorias e inovação.

Os portões do evento são abertos das 14h às 22h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.aciaanapolis.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.