Gleisi diz que Caiado era contra medidas do PT, mas agora vê como é governar

Em visita a Goiânia, petista afirmou que conhece bem o atual governador de Goiás

A presidente do PT, deputada federal Glesi Hoffman, em visita à Goiânia falou sobre a gestão do governador Ronaldo Caiado (DEM), e a relação de quando eram colegas de Senado. Segundo ela, o democrata ia sempre contra “tudo que nossos governos fizeram, mas agora ele está vendo como é governar”.

Gleisi classifica como “absurdo” o não pagamento de dezembro e fechamento de escolas. “A teoria na prática é hoje? Também não dá para surpreender…”

Segundo a petista, ela conviveu com ele e o conhece bem. Em vídeo, acompanhada de Antônio Gomide (PT) e Kátia Maria, ela faz ataques ao ex-senador. Veja:

Agenda

Gleisi esteve na Capital em cumprimento de agenda, organizada pela presidente estadual da sigla, Kátia Maria. No período da tarde a deputada federal esteve na Central Única dos Trabalhadores (CUT) e, no começo da noite, na Faculdade de Direito da UFG.

A visita, segundo a petista, tem como intuito contato com as militâncias e direções estaduais, para organizar o partido em oposição ao governo federal e também para falar sobre a organização partidária, uma vez que no fim do ano a legenda realiza congresso institucional. “Estamos visitando todos os Estados”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.