Felype Róbson diz que irá se reunir com Waldir para mostrar protagonismo. Federal nega

Apesar das declarações dadas pelo deputado, líder comunitário alega estar costurando uma oposição forte em Aparecida na intenção de disputar a prefeitura em 2020

Presidente estadual do PSL em Goiás e deputado Federal, Delegado Waldir (à esq.) e líder comunitário filiado ao PSL, Felype Róbson / Foto: Divulgação / colagem

Filiado ao PSL há aproximadamente um ano, Felype Róbson afirmou ao Jornal Opção que, apesar das declarações dadas pelo deputado federal e presidente do PSL em Goiás, Delegado Waldir, continuará trabalhando pela consolidação de sua candidatura na disputa pela prefeitura de Aparecida de Goiânia, em 2020.

Robson lembrou que ajudou Waldir na coordenação de sua campanha no município e que, em nome do Movimento Muda Aparecida de Verdade, lidera a oposição. “Estamos construindo uma oposição forte no município. Nada pessoal contra o prefeito, é algo construtivo”, declarou.

“Nosso nome está muito bem repercutido em Aparecida de Goiânia. Sou morador do município há mais de 30 anos e conto com o apoio de um grupo gigantesco que está vindo para o PSL”, reforçou Róbson. Para ele, sua principal vantagem é “conhecer todos aqui”.

Sobre as declarações dadas pelo federal ao Jornal Opção, o líder comunitário disse ter conhecimento de que outros nomes já estão se aproximando e buscando o apoio de Waldir. “É natural que todos os candidatos trabalhem seus nomes. No momento oportuno o deputado terá a oportunidade de dizer qual deles terá melhor desenvoltura no município. Quem sair na frente ele irá abraçar”, pontuou.

Por fim, o suposto pré-candidato afirmou que conta com o apoio de diversas lideranças pioneiras de Aparecida de Goiânia, além de “um senador e três deputados federais”. “Também estamos em conversação com partidos como Podemos, PDT e PTB”, complementou.

Ao Jornal Opção, Waldir declarou que o PSL irá apoiar um candidato “jovem” e “fortíssimo”. Segundo o federal, a escolha irá “surpreender a todos”. Sobre as declarações, Felype disparou:  “Vejo que poderá ser o Glaustin da Fokus (PSC). Mas o Glaustin é um nome desconhecido em Aparecida”, lembrou o pré-candidato ao avaliar que Waldir há de colocar os nomes na balança antes de qualquer decisão.

O lider comunitário disse que terá uma reunião com Waldir na próxima semana para tratar sobre o assunto. Procurado pela reportagem, o parlamentar negou a afirmação. “Não tenho nenhuma reunião marcada para discutir sobre a pré-candidatura de Aparecida de Goiânia. Já temos um pré-candidato definido e com certeza não é ele (Felype Róbson)”, assegurou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.