14ª edição do Canto da Primavera será realizada em dezembro

A Secretaria de Estado da Cultura de Goiás (Secult-GO) informou que o Canto da Primavera deste ano será realizado entre os dias 17 e 21 de dezembro, na cidade de Pirenópolis. Outro evento, a Mostra de Teatro Nacional de Porangatu (TeNpo), também será realizada no mês de dezembro, entre entre os dias 11 e 14. A programação de ambas as mostras ainda não foram divulgadas e a secretaria disse apenas que “em breve” chegará ao público.

A Secult informou que “excepcionalmente este ano” os eventos estão sendo realizados em dezembro. Entretanto, os atrasos do Canto da Primavera são recorrentes, como por exemplo no ano passado, quando o evento ocorreu em novembro.

A Secult explica que este ano as datas foram adiadas em virtude do período eleitoral e da disponibilidade de artistas consultados para compor a programação dos dois festivais. “As novas datas não prejudicarão o excelente desempenho dos eventos que estamos preparando. O público do Canto e do TeNpo serão surpreendidos com duas programações de altíssima qualidade”, afirma o secretário Aguinaldo Coelho.

Uma resposta para “14ª edição do Canto da Primavera será realizada em dezembro”

  1. Avatar Fernando França disse:

    Com todo respeito, mas o TeNpo só vem caindo de qualidade ano após ano… A secretária de Cultura precisa começar a levantar o festival novamente. Esse evento já faz parte da história do povo de Porangatu e não podem deixar ele acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.