Shopping de Goiânia realiza campanha de doação de agasalho

Peças novas ou usadas, mas em bom estado, podem ser depositadas nos centros de arrecadação espalhados em quatro pontos do shopping Araguaia, no setor Central

Com a chegada do frio, o shopping Araguaia, no setor Central de Goiânia, lançou uma campanha de doação de agasalhos com o tema “Faça a Temperatura da Solidariedade Subir”. Até o dia 30 de junho, quatro caixas estarão em pontos diferentes do centro de compras, onde as pessoas poderão depositar suas doações.

A campanha aceitará agasalhos, calças, sapatos, meias, edredons e cobertores, peças novas ou usadas, que estejam em bom estado. As peças arrecadadas serão distribuídas para entidades assistenciais.

“Com a grande concentração de pessoas solidárias que passam pelo Shopping, temos certeza que vamos ajudar muita gente, nesse período de baixas temperaturas”, ressalta a gerente de Marketing do empreendimento, Marina Marquez. O Araguaia Shopping funciona de segunda a sábado, das 8h30 às 20h30 e aos domingos, das 8h30 às 16h30. A área de alimentação e lazer funciona das 10h às 22h30.

Além disso, a Prefeitura de Goiânia também promove a Campanha do Agasalho 2018. Para doar, é preciso levar o material em uma das unidades da Semas, nos endereços: Rua 10, s/n – Setor Sul; Rua 25-A, s/n – Setor Aeroporto, ou Av. Minas Gerais, 839 – Setor Campinas.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.