10 provas de que Silvio Santos passou da hora de se aposentar

Sim, o homem do Baú é um dos maiores ícones da TV. Apontar seus atuais e constantes tropeços não é um desrepeito à sua história, mas uma tentativa de preservá-la

Montagem/Reprodução

Comunicador nato, especialista em se manter na mídia, respeitado por todos do meio, aclamado pelo público e um dos maiores nomes da história da TV brasileira. Não faltam atributos para descrever Silvio Santos. A despeito de tudo isso, entretanto, o homem do Baú tem mesmo ficado famoso ultimamente por seus tropeços em frente às câmeras.

Não sei se é o mundo que mudou, ou se Silvio Santos que perdeu a mão. O fato é que, vira e mexe, o apresentador se torna alvo de polêmica nas redes sociais e na mídia por seus comentários jocosos que, grande parte das vezes, beira o desrespeito e o constrangimento.

A última vítima do patrão foi a jovem Maísa Silva. Famosa por sua espontaneidade e respostas na ponta da língua, a adolescente de 15 anos não gostou nada da insinuação de Silvio Santos sobre um possível relacionamento amoroso dela com o âncora de 19 anos do telejornal Primeiro Impacto, Dudu Camargo.

“Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa”, disparou Maísa a Silvio Santos, que, apesar das cortadas da jovem, não cessou as brincadeiras.

Exemplos da falta de tato de Silvio Santos não faltam. E para provar que já passou da hora do apresentador rever uma possível aposentadoria, o Jornal Opção separou alguns dos momentos mais constragedores protagonizados pelo ícone da TV nacional. Confira abaixo:

10- Quando Silvio Santos perguntou para uma criança se ela preferia “sexo, dinheiro ou poder”

 
9- Quando Silvio Santos chamou o ator mirim da novela “Cúmplices de um Resgate” João Guilherme Ávila de “bichinha”

 
8- Quando Silvio Santos repreendeu, ao vivo, a jornalista Rachel Sheherazade por suas opiniões sobre política, apesar de ter a contratado justamente para isso.

 
7- Quando Silvio Santos perguntou para Eliana há quanto tempo o ex-marido dela havia a “deixado”, logo depois de sugerir que o cantor Daniel, que é casado, estava interessado na apresentadora.

Reprodução/UOL e Veja

 
6- Quando Silvio Santos recebeu a modelo transexual Thalita Zampirolli e ficou a questionando se ela era homem e querendo saber detalhes sobre sua genitália.

 

5- Quando Silvio Santos deu beijinhos no ombro da modelo Helen Ganzarolli e quase a beijou na boca, sendo acusado de assédio.

 

4- Quando Silvio Santos foi acusado de racismo e gordofobia ao fazer comentários infelizes sobre uma dançarina plus size e negra, para logo depois apalpar o bumbum da mesma.

 

3- Quando foi novamente acusado de racismo após fazer chacota do cabelo afro de um criança de 5 anos.

Reprodução

 

2- Quando Silvio Santos foi acusado pela terceira vez de fazer um comentário racista, dessa vez, sobre o cabelo da atriz Julia Oliver, intérprete da personagem Pata em ‘Chiquititas’.

 

1- E, por fim, quando Silvio tentou forçar um romance entre o apresentador Dudu Camargo, de 19 anos, e a adolescente Maísa Santos, de 15.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.