A marca de fast-food Subway fez um anúncio nesta terça-feira, 8, informando que quase 10 mil indivíduos concordaram em passar por uma mudança legal de nome para “Subway” nos Estados Unidos, em troca do benefício vitalício de receber sanduíches gratuitos.

Essa inusitada alteração de nome foi uma resposta à campanha lançada no último mês, em que pessoas foram convidadas a fazer a mudança de seus nomes de forma oficial em um período de 96 horas.

Surpreendentemente, cerca de 10 mil pessoas aceitaram a oferta “diferente” e deram entrada no processo de mudança de nome, conforme divulgado pela empresa.

No entanto, apenas um indivíduo será selecionado para desfrutar do privilégio de receber sanduíches gratuitos pelo resto da vida, além de um prêmio em dinheiro para cobrir os custos legais associados à mudança de nome.

Desde sua fundação em 1965, a empresa permanece sob o controle das famílias de seus fundadores, tendo sua sede localizada em Connecticut. Atualmente, a Subway opera uma rede de mais de 37 mil restaurantes distribuídos por mais de 100 países.

Leia também:

Subway usa implosão do Titan em anúncio irônico e recebe críticas

Franquias aquecem economia em Goiás; quanto custa para abrir uma?