Um homem morreu, na manhã desta sexta-feira, 10, atropelado por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). O acidente aconteceu na Avenida Anhanguera, Setor Capuava, em Goiânia. “A viatura estava a caminho de uma ocorrência de emergência quando o acidente ocorreu”, explicou a corporação em nota.

A vítima andava de bicicleta na avenida do Eixo-Anhanguera quando foi surpreendida pelo veículo em alta velocidade. Apesar dos primeiros socorros terem sido realizados no momento do acidente, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Segundo os bombeiros informaram à reportagem, a corporação está cooperando com as autoridades competentes na investigação do acidente.

“Nossos pensamentos e condolências estão com a família da vítima nesse momento difícil. Estamos prestando todo o suporte necessário para ajudá-los nesse momento de luto”, explicou o CBMGO em nota (confira ao final na íntegra). A Polícia Militar de Goiás (PMGO) também esteve no local para registrar um boletim de ocorrência. Procurada pelo Jornal Opção, ainda não se manifestou sobre o caso.

Como a identidade da vítima não foi revelada, a reportagem não conseguiu localizar sua família. O Instituto Médico Legal (IML) foi encaminhado ao local para remoção do corpo.

Nota na íntegra

O Corpo de Bombeiros de Goiás lamenta profundamente o trágico incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 10, quando uma de nossas viaturas se envolveu em um acidente de trânsito que resultou no falecimento de um ciclista. A viatura estava a caminho de uma ocorrência de emergência quando o acidente ocorreu.


Nossos pensamentos e condolências estão com a família da vítima nesse momento difícil. Estamos prestando todo o suporte necessário para ajudá-los nesse momento de luto. O Corpo de Bombeiros está cooperando plenamente com as autoridades competentes na investigação do acidente. Estamos comprometidos em esclarecer os fatos e em colaborar com todas as informações necessárias para que seja feita a apuração completa dos acontecimentos.


Reforçamos o nosso compromisso com a segurança de todos, incluindo pedestres, ciclistas e condutores de veículos, e continuaremos trabalhando incansavelmente para prestar atendimento rápido e eficiente nas ocorrências de emergência. Nossos bombeiros são treinados para dirigir com responsabilidade e segurança, e estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir que incidentes como este não voltem a ocorrer.


Mais uma vez, expressamos nossas mais sinceras condolências à família da vítima e estamos à disposição para prestar todo o suporte possível e necessário.