Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um grave acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um veículo de passeio na GO-020. A colisão frontal ocorreu por volta das 19h45 deste domingo, 9, no km 71, entre Bela Vista e Cristianópolis. 

Segundo o cabo Daniel de Paula, a ambulância voltava de um atendimento em Goiânia rumo à Ipameri quando foi surpreendida pelo veículo que tentou realizar uma ultrapassagem proibida. As vítimas fatais estavam a bordo do veículo de passeio.

“O condutor do veículo e um dos passageiros do banco traseiro vieram a óbito no local. Os outro ocupantes foram encaminhados ao hospital, já os ocupantes da ambulância não precisaram de atendimento médico”, explicou.

Entre os sobreviventes do veículo de passeio estava uma criança e um adulto, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol). Mesmo sem ferimentos graves, os dois passageiros da ambulância do SAMU precisaram ser resgatados das ferragens. O local e os corpos das vítimas fatais ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.