COMPARTILHAR

O 3º Encontro do Capítulo Aberje Amazônia terá um debate especial na terça-feira, 27, a respeito dos caminhos da comunicação empresarial rumo à COP30, cuja sede será em Belém, capital do Pará. Estará em discussão o tema Pesquisa, Comunicação e Engajamento Empresarial na COP30. Inédito, o levantamento feito pela Aberje tem a intenção de compreender “os desafios e percepções das organizações brasileiras diante do maior encontro global sobre o clima”.

A gerente de Comunicação e Marca da Hydro, Mônica Alvarez, será a mediadora do debate. Participam do evento a diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Vale, Nêmora Reche; a diretora-presidente da Rede Amazônica, Rita Soares; e o gerente de comunicação da Norsk Hydro, Fernando Alves. Também participação associados da Aberje, profissionais o mercado e representantes das universidades que tenham interesse em discutir sustentabilidade, engajamento e comunicação no contexto da Amazônia.

 O objetivo da Aberje “é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação das associadas. Além disso, busca criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas, promovendo uma rede de trocas e reflexões que fortalece a comunicação empresarial em todas as regiões do país”.

Serviço

Debate: Pesquisa Comunicação e Engajamento Empresarial na COP 30

Terça, 27/05/2025, 09h às 11h30

Casa Balaio, Av. Nossa Senhora de Nazaré, 669 – Nazaré – Belém – PA.

Para conferir a programação completa, acesse: https://www.aberje.com.br/eventos/debate-pesquisa-comunicacao-e-engajamento-empresarial-na-cop30/

O que é a Aberje

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, Aberje, “é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação. Com mais de 1.000 empresas associadas, está presente em diversas partes do Brasil a partir dos seus Capítulos Regionais, e também possui forte representação em instituições internacionais, posicionando-se como um think tank da Comunicação Empresarial Brasileira”.