Senador Eduardo Gomes volta suas atenções para a política tocantinense

O parlamentar irá intensificar as visitas às bases eleitorais no Tocantins

Segundo informações do gabinete do senador e líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional, Eduardo Gomes (MDB), o parlamentar irá intensificar as visitas às bases eleitorais no Tocantins. A partir de quinta-feira, 22, o senador iniciará a peregrinação aos municípios tocantinenses – cujos candidatos são seus correligionários – para articular e pedir votos ao eleitorado.

O parlamentar tocantinense de maior destaque no cenário nacional quer participar, diretamente, das eleições municipais de 2020. Ele iniciará a jornada por Palmas, município onde seu irmão, André Gomes (Avante) é candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Cínthia Ribeiro (PSDB). Depois disso, Gomes irá visitar todos seus aliados, espalhados pelo interior do Estado do Tocantins. Segundo a assessoria do parlamentar, as visitas tem o intuito de fortalecer as candidaturas, formando um sólido grupo político, a partir do resultado das eleições.

A não ser que haja pautas de discussões ou votações importantes no Senado Federal, Eduardo Gomes permanecerá em solo tocantinense até a data da eleição, extraordinariamente designada – em razão da pandemia – para o dia 15/11/2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.