Governador do Tocantins é internado às pressas em Palmas

30 janeiro 2017 às 09h46

COMPARTILHAR
Após crise de refluxo, Marcelo Miranda precisou passar por procedimento para retirada de alimentos acumulados no esôfago
Na noite de domingo, 29, o governador Marcelo Miranda (PMDB) foi internado no Hospital da Unimed, em Palmas, com sintomas de refluxo. Ele havia passado recentemente por uma cirurgia no esôfago.
O médico gastroenterologista Jorge Luiz de Mattos Zeve diz que Marcelo Miranda foi submetido a uma endoscopia, a fim de fazer a retirada de alimentos que encontravam-se acumulados no esôfago.
Ainda segundo o médico, o procedimento é simples e o quadro do governador não é grave. Marcelo deve ter apenas cuidados com a alimentação nos próximos dias. A agenda do chefe do Executivo deverá ser cumprida pela vice-governador Claudia Lelis.