Carlesse reconduz Secretários e demite mais servidores

Por enquanto, a única mudança é na área de Segurança Pública, assumida pelo delegado federal Cristiano Barbosa Sampaio

Secretário Renato Jayme segue prestigiado pela gestão Carlesse

O Diário Oficial de quarta-feira, 02, traz mais cinco nomes que vão compor o Governo do Tocantins e participarão do primeiro escalão do segundo mandato de Mauro Carlesse (PHS). Nenhuma novidade, entretanto.

O gestor decidiu manter os mesmos chefes na Secretaria de Saúde e Bem Estar (Renato Jayme) e, também, na Procuradoria Geral do Estado (Nivair Vieira Borges), no Corpo de Bombeiros (Reginaldo Leandro da Silva), na Controladoria do Gasto Público e Transparência (Senivan Almeida de Arruda) e, por fim, na Secretaria Geral de Governo (Juliana Passarin). O mesmo Diário também traz as exonerações de 58 professores temporários da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), como também do Chefe do Escritório de Representação em Brasília, Renato de Assunção e, ato contínuo, o nomeou no cargo de Subsecretário das Cidades e Infraestrutura.

Por enquanto, a única mudança é na área de Segurança Pública, assumida pelo delegado federal Cristiano Barbosa Sampaio. Ainda estão sem comandantes, entretanto, as autarquias Terratins, Detran, Itertins e Naturatins, bem como as seguintes Pastas:

  1. Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social;
  2. Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos;
  3. Secretaria de Desenvolvimento Econômico;
  4. Secretaria da Agricultura, Pecuária e Pesca;

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.