Apresentador Marcão também é pré-candidato a prefeito de Palmas
09 janeiro 2016 às 11h30

COMPARTILHAR

O apresentador do programa “Balanço Geral”, da TV Record Tocantins, Marcos Antônio Poggio, o “Tio Marcão”, deixou o PSDB na segunda-feira, 4, depois de 11 anos de filiação. Ele ingressou nos quadros do DEM. O presidente metropolitano do partido, Lutero Fonseca, disse que Marcão é recebido na legenda como pré-candidato a prefeito de Palmas.
Marcão chegou a ser convidado para ingressar no PR, do senador Vicentinho Alves, mas preferiu o DEM, mesmo porque os republicanos já têm dois pré-candidatos a prefeito, Raul Filho e Luana Ribeiro.
Lutero afirmou que o primeiro passo do DEM após a filiação de Marcão será fazer uma ampla discussão com a sociedade para discutir Palmas. “Queremos saber como a sociedade vê Palmas hoje e o que espera da cidade”, explicou o presidente democrata. Ele aproveitou para alfinetar os principais adversários, o prefeito Carlos Amastha (PSB) e o ex-prefeito Raul Filho: “O DEM quer propor um projeto viável, sério, sem pirotecnia e com a gente não há época da manga e do pequi…”.