COMPARTILHAR

O empresário Alexandre Baldy, que deve concorrer a uma vaga no Senado por Goiás em 2022 pelo Progressistas, reuniu mais de mil amigos pessoais e do meio político em sua celebração de aniversário de 42 anos. A festa aconteceu na Fazenda Nova Conceição, em Campo Limpo de Goiás, município localizado a cerca de 70 km de Goiânia. O governador do Estado, Ronaldo Caiado (União Brasil), e o pré-candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB) participaram da festa, com mais de 50 prefeitos.

Além dos mais de 31 prefeitos do Progressistas, como por exemplo o de Anápolis, Roberto Naves, os do Entorno marcaram presença em peso, inclusive a vice-prefeita de Luziânia, Ana Lúcia e de outras regiões, como Barro Alto, Mineiros. Havia uma expectativa que o presidente Jair Bolsonaro (PL) participasse do evento também. Toda a família de Baldy e Luana marcaram presença e alguns amigos, como o vice-presidente de Relações Institucionais da Claro, Fabinho. Apesar de Alexandre Baldy ser influente no xadrez político, o evento se limitou em apenas comemorar o aniversário do pré-candidato ao Senado, sem distribuição de materiais de campanha e palanques.

Também participaram do evento a vice-prefeita de Goiás, Zilda Lobo (PP); o prefeito de Buriti Alegre, André Chaves (MDB); prefeito de Abadia de Goiás, Wander Saraiva (PP); presidente do Avante e vereador por Goiânia, Thialu Guitotti; deputado federal Adriano do Baldy (PP); família Tomazini de Pires do Rio e o deputado federal José Nelto (PP).