Senador Wilder elogia esforço do governo de Trindade por benefícios à população

08 abril 2017 às 10h35

COMPARTILHAR
Jânio Darrot tem buscado e conseguido com luta e competência o que Trindade precisa, disse Wilder Morais (PP), durante mais uma grande obra inaugurada na área da Saúde

FÁBIO PH
Especial para o Jornal Opção
Um ato solene, acontecido na manhã da sexta-feira, 7, abriu as instalações da primeira Academia de Saúde de Trindade. Na oportunidade, também foram entregues as obras de ampliação e modernização da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Redenção.
Autor da emenda federal que possibilitou à Prefeitura construir mais um grande equipamento público na área de saúde para Trindade, o senador Wilder Morais (PP) classifica a administração do prefeito Jânio Darrot (PSDB) como uma das melhores do Brasil – avaliação também feita por outros parlamentares de expressão nacional. “O grande diferencial de Jânio é que ele não é um prefeito acomodado, que fica no gabinete lastimando a crise. Ele sabe que o ‘não’ já se tem e para obter o ‘sim’ é preciso muita luta, determinação e comprometimento. E isso Jânio tem feito de forma muito competente junto ao Estado e ao governo federal, em favor de Trindade”, ressaltou Wilder, que anunciou a liberação de outros recursos para a cidade.
Teve destaque a fala da ex-deputada e comunicadora Dária Alves, presidente estadual do PP Mulher, responsável pela vinda a Trindade de Wilder que também esteve na Câmara Municipal. Dária atestou que “investir em Trindade, na administração Jânio Darrot é o mesmo que enviar recursos que serão destinados de forma honesta, sem desvios e aplicados em obras de qualidade”. Em nome da Câmara falou o vereador Mardem Junior (PP). Ele destacou o volume de equipamentos públicos disponibilizados em toda a Trindade. O vice Cabriny elogiou a forma humanizada de atuação do governo municipal e, no palco, o secretário de estado Tayrone Di Martino – responsável por intermediar importantes convênios do município com o governo do Estado – recebeu de Jânio Darrot documentos para viabilização de verba que serão utilizadas na grande Romaria do Divino Pai Eterno deste ano.
A secretária municipal da Educação, Branca Ferreira, agradeceu o constante apoio gestor de Jânio e Dairdes Darrot. “Eles estão sempre ao lado, com supervisão e ideias relevantes. Essa academia, primeira de muitas, disponibilizará para os bairros da região, onde residem 7 mil famílias, profissionais de educação física e nutrição. Nossa meta é atuar diretamente para uma vida mais saudável, melhor”, frisou.
Jânio Darrot iniciou seu pronunciamento reforçando a sua gratidão às pessoas que o acompanham na administração municipal. “A exemplo de Branca e de sua equipe, que são focados, determinados, criativos, temos excelentes profissionais em todas as áreas do governo. Esta obra tem a importância de todas as muitas outras que fizemos. Ela também foi construída em favor da melhoria da qualidade de vida das pessoas”. Jânio também enalteceu as parcerias e ilustrou os excelentes trabalhos prestados por Wilder Morais para Goiás, dedicando também espaço importante para lembrar os grandes feitos do governador Marconi Perillo (PSDB) e de seu vice e correligionário, José Eliton, para Trindade.