Jânio Darrot anuncia novas obras para a região leste de Trindade

Uma delas é o Centro de Iniciação ao Esporte, onde serão desenvolvidas 13 modalidades esportivas, em um equipamento público favorável ao desenvolvimento dos atletas da cidade e da região

Prefeito Jânio Darrot (direita) vistoria canteiro de obras de um dos maiores complexos esportivos do Estado, no J. Marista

FÁBIO PH
Especial para o Jornal Opção

Secretários, vereadores, acompanharam o prefeito Jânio Darrot (PSDB), na manhã da quarta-feira, 26, na região leste de Trin­dade. Cobrando prazos, sugerindo detalhes, motivando equipes, Jânio esteve no Jardim Marista, vistoriando a construção de um dos maiores complexos esportivos de Goiás. No Centro de Iniciação ao Es­porte, serão desenvolvidas 13 mo­dalidades esportivas, em um equipamento público favorável ao cumprimento do sonho, ideal e a re­velação de muitos atletas trindadenses.

A comitiva chegou até a Ave­ni­da Goiânia, pista de grande relevância na região e que será duplicada a partir do próximo mês; estiveram no enorme canteiro do futuro Centro Cultural do Conjunto Dona Iris e Jardim Ipanema, bairro onde será construída também uma grande avenida; sem perder o pique, os presentes acompanharam os trabalhos nas praças dos setores Maysa 2 e Cristina, as quais serão determinantes para o paisagismo e para o lazer popular nestes bairros.

Acompanham o prefeito os vereadores Aninha Carvalho (SD) e Jean Carlos (PRTB) e os gestores Fernan­do Marinho (Gestão e Planejamento), Altamiro Alves (Desenvolvimento Re­gional), Jasper Bittencourt (Go­ver­no) e Fabrício Alves (Controladoria).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.