Governo entrega 850 pares de óculos na região leste de Trindade

Na ocasião, o prefeito Jânio Darrot anunciou para a área um grande empreendimento, que terá agência lotérica e Vapt Vupts municipal e estadual

Prefeito Jânio Darrot entrega par de óculos a morador da região leste de Trindade: cidadania consolidada | Foto: Iris Roberto

Fábio PH
Especial para o Jornal Opção

O padrão do atual governo de Trindade se mantém, entregando benefícios e anunciando outros. Na terça-feira, 11, o prefeito Jânio Darrot (PSDB), acompanhado de lideranças do Estado e do município, esteve no Setor Maysa, região leste da cidade, em ato solene que marcou a disponibilização gratuita de 850 pares de óculos para pessoas que foram consultadas no programa Governo Junto de Você, uma realização do governo de Goiás, na gestão de Marconi Perillo (PSDB).

O presidente da Câmara, vereador Hélio Braz (PSDB), prestigiou o ato e a vereadora Ana Maria (SD), liderança da região, falou em nome do Legislativo trindadense. O vice-prefeito Gleysson Cabriny (PSDB) ressaltou os grandes feitos em saúde na gestão de Darrot e narrou um elogio popular, recebido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dílson Alberto de Souza.

Representando o governador Marconi, o secretário de Governo, Tayrone Di Martino reforçou uma opinião comum nos bastidores da política goiana: “Propor­cio­nalmente, Trindade é a cidade onde mais se constrói e Jânio é um dos melhores prefeitos do Brasil.” Ele também apontou um importante detalhe: “O cidadão foi consultado por especialistas e, de forma digna, escolheu sua armação para os óculos. Este é um governo que efetivamente cuida e quer o melhor para as pessoas. Esses óculos beneficiam o lado social, a saúde e a cultura, uma vez que facilitam a leitura”, frisou.

Jânio Darrot manteve sua postura de se lembrar das pessoas que estão a seu lado no apoio e na condução administrativa de Trindade – equipes, Câmara, parlamentares. Do mesmo modo, sempre abre parênteses especiais quando se refere ao empenho de Marconi Perillo e de seu vice José Eliton (PSDB) em relação à cidade.

Novos benefícios

Ainda no local, Jânio fechou acerto com o empresário Luís Eduardo Caetano e anunciou a abertura, já para o próximo mês, de um grande empreendimento comercial naquela região, com 160 lojas e do qual constará o Vapt Vupt Municipal, o Vapt Vupt Estadual e uma nova agência lotérica da Caixa Econômica Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.