Esquecido por outras gestões de Trindade, Setor Monte Sinai recebe início de obras de asfalto

Ao lançar pavimentação no 10º bairro em sua gestão, prefeito desafia outras gestões a provarem que fizeram mais do que a atual

Prefeito Jânio Darrot conversando com moradora do Setor Monte Sinai: bairro enfim recebe asfalto | Foto: Iris Roberto

Prefeito Jânio Darrot conversando com moradora do Setor Monte Sinai: bairro enfim recebe asfalto | Foto: Iris Roberto

FÁBIO PH
Especial para o Jornal Opção

“Moro aqui no Setor Monte Sinai há quase dez anos. Outros prefeitos prometeram asfaltar o bairro e não cumpriram. Uma pena que estou mudando daqui, mas estou feliz pelos meus amigos e vizinhos que vão receber agora este benefício.” Estas foram as palavras do pedreiro Sérgio José da Costa, na manhã da quarta-feira, 6, dia em que a tradicional região do Monte Sinai, em Trindade, amanheceu mais contente por ver iniciar o cumprimento das promessas de pavimentação feitas pelo poder público municipal.

Com a presença de um bom público da comunidade, além de muitas autoridades, secretários, municipais, vereadores e do vice-prefeito Gleysson Cabriny (PSDB), o secretário de Obras, Edmar Coquinho, e com várias máquinas no local, o prefeito Jânio Darrot (PSDB) acompanhou o início das obras. O vereador trindadense Agnelson Alves (PV), representante da região, ressaltou seu trabalho por essa realização. “Fui eleito prometendo lutar pela melhoria desta população de 2,5 mil famílias. Agradeço ao prefeito Jânio Darrot que, com muita competência e determinação, vem cumprindo os seus compromissos de campanha”, frisou.

Gleysson Cabriny pontuou que a motivação e a vontade de trabalhar de Jânio impulsiona toda a equipe de governo. Já o prefeito reforçou o importante trabalho de Agnelson Alves pela região. “Serão mais de 90 dias de intensos serviços, mas não deixaremos nenhuma rua dos setores Monte Sinai, Melk e Laguna sem pavimentação. Em todas as oportunidades em que estivemos juntos, Agnelson me cobrou sobre esses bairros. Também a ele o nosso elogio por ser um dos homens públicos mais dedicados ao esporte em nossa cidade”, declarou o prefeito.

Jânio aproveitou para falar das realizações de várias pastas e das metas para sua gestão até 2016. “A presença da maioria de nossos secretários neste dia de hoje confirma que nossa equipe está unida em favor de todas as regiões. As críticas são justas e aceitas por um governo democrático como o nosso. Mas não se consegue em pouco tempo arrumar uma cidade da forma com que pegamos Trindade. De qualquer forma, eu desafio, na história do município, uma gestão que tenha feito mais do que realizamos em saúde, educação e que tenha pavimentado a quantidade de bairros que nós já asfaltamos. Aqui, hoje, iniciamos os trabalhos no décimo bairro a ser beneficiado. E não fazemos nada que não seja de qualidade. Confira os nossos serviços! Ainda não é tempo, mas Trindade receberá um álbum em que mostraremos a situação dos postos de saúde, das escolas, como os recebemos e o serviço que então prestamos. E reafirmo: vamos enfrentar e resolver, também, um dos problemas não sanados em outras gestões, que é a recuperação da malha viária. Trabalhar por qualidade de vida, de dias melhores para a população trindadense, que precisa e merece, foi o que prometemos e estamos cumprindo”, concluiu, aplaudido, Jânio Darrot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.