Com objetivo de estreitar o relacionamento entre o legislativo municipal e estadual, a Assembleia Legislativa de Goiás, em parceria com a Câmara Municipal de Goiânia, promoveu a 1ª Romaria da Fé com destino a Trindade.

A Caminhada da Fé, saiu às 17 horas, nesta sexta-feira, 30. Presidentes das duas Casas de Leis, deputado Bruno Peixoto (UB) e o vereador Romário Policarpo (Patriota), participam do evento religioso ao lado de servidores das duas casas.

Para Bruno Peixoto, a iniciativa é uma forma de manter viva a tradição religiosa e demonstrar devoção e fé. “Essa é a primeira Romaria, com a participação da Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal”, comenta o presidente ao falar da aproximação com Policarpo.

“Nós estamos aqui para agradecer a Deus e ao Divino Pai Eterno. Estão aqui pessoas que trabalham na Assembleia, que trabalham na prefeitura e na Câmara Municipal”, afirmou o presidente do legislativo municipal ao falar da presença dos servidores.

Durante a concentração para a caminhada tinha a participação de alguns parlamentares. Líder do governo, deputado Wilde Cambão (PSD) e do anfitrião do evento, deputado Cristiano Galindo (Solidariedade), representante de Trindade, a capital da fé.