Goiânia pode enfrentar uma catástrofe em breve, mais precisamente um terremoto em uma das avenidas mais importantes da capital: a T-9. Bom, ao menos é o que afirma a carta do vidente que se identificou como “Príncipe Dí Megaiwa na virtude e espírito de Elias”, um dos profetas mais conhecidos da Bíblia. 

O documento foi assinado e registrado em cartório nesta quarta-feira, 30, às 11h51, no Cartório Antônio do Prado, em Goiânia. O homem, que se autodeclara o “enviado de Deus à Terra”, diz ainda que o Rio Araguaia vai secar e que o Estado do Amazonas vai ser “tomado pelos americanos”. 

“Tenho a mente de Cristos, o 6º, e estou nas ondas de rádio. [Tenho] o 7º sentido, falo com a boca de Deus. Declaro que Goiânia vai ter um grande terremoto, que vai morrer muita gente. Um círculo começando na T-9, em direção ao autódromo, e em volta de Aparecida de Goiânia”, diz trecho da carta. 

O “enviado de Deus” ainda alerta para outras catástrofes, desta vez, internacionais. Segundo ele, Nova York (EUA) irá afundar “igual Sodoma e Gomorra”, visto que irá surgir um “lago de água salgada, igual ao Mar Morto”. Sodoma e Gomorra são, de acordo com a Bíblia, duas cidades que teriam sido destruídas por Deus com fogo e/ou enxofre caídos do céu.

“O Rei Charles [atual monarca do Reino Britânico] vai matar muita gente por causa do Reino da Inglaterra”, concluiu a carta.