Com informações de Raphael Bezerra

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, também se filiou ao União Brasil nesta quinta-feira, 4, na sede do partido em Goiânia. O prefeito admitiu que ” as coisas não estavam andando bem”, mas agradeceu a conversa que teve com o governador Ronaldo Caiado e por ter aberto as portas do partido para ele.

Vilmar vem enfrentando dificuldade de se viabilizar em Aparecida para ser o nome da base na disputa pela Prefeitura. Leandro Vilela, ex-deputado federal, ainda é cotado como possível candidato escolhido pelo vice-governador Daniel Vilela e pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha.

“Eu quero agradecer a conversa que o governador teve comigo e primeiro as coisas não estavam andando bem, mas quero agradecer porque ele foi sincero comigo, como ele foi leal comigo, muito obrigado Carlão (da Fox, prefeito de Goianira)”, afirmou Vilmar.

Apoiadores do prefeito de Aparecida estavam em peso no evento e fizeram muito barulho no espaço, que estava lotado de correligionários do partido. O Jornal Opção mostrou que Vilmar garantiu que está tranquilo com a ida para o União Brasil e que no partido ele será o candidato da base em Aparecida.

Carlão da Foz, que também é presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) também foi outro prefeito filiado ao União Brasil no evento desta quinta-feira.

Leita também:

Vilmar Mariano se filia ao União Brasil e afirma que é candidato pela base do governo em Aparecida