Para o vice-governador Daniel Vilela (MDB), em reunião na manhã desta sexta-feira, 23, na Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), o próximo prefeito de Anápolis precisa apresentar o potencial e “lutar” pelos investimentos no município. Segundo ele, o nome que cumpre os requisitos é o ex-deputado federal Márcio Correa (PL).

“Precisamos de uma prefeitura que lute pelos investimentos para Anápolis, além de mostrar o potencial da cidade e que conquiste os investidores”, afirma Vilela, em reunião com empresários e investidores na ACIA. “O Governo estadual tem esse papel e o governador Ronaldo Caiado (UB) também confiou essa missão em mim, com diversas viagens internacionais para receber os empresários de todos os cantos do planeta”, pontua.

Segundo Vilela, a prefeitura de Anápolis e de outros municípios goianos precisa conter um equipe de comércio exterior e outra para relações internacionais. “A cidade que apresentar isso consegue sair na frente e mostrar que tem condições de recebe investimentos. Isso é fundamental, por isso o momento decisivo será no dia 6 de outubro (data do primeiro turno das eleições municipais deste ano”, alerta o vice-governador.

Dessa forma, Vilela aproveitou para defender a candidatura de Márcio Correa (PL) em Anápolis como um nome que preenche os requisitos defendidos. “Não é preciso ter muita capacidade intelectual para reconhecer que o Márcio, se tiver a condição de ser prefeito de Anápolis, ele vai ser alguém a altura do povo anapolino”, afirma.

Leia também:

Em Anápolis, Daniel Vilela fala sobre federalização do Aeroporto de Cargas