“Temos um projeto coletivo e seremos ainda maiores”, afirma Policarpo ao lançar candidatura à reeleição
30 agosto 2024 às 13h24
COMPARTILHAR
O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (PRD), oficializou o lançamento de sua candidatura à reeleição na noite desta quinta-feira, 29. “Estamos fazendo um grande trabalho por Goiânia e, juntos, seremos ainda maiores”, afirmou Policarpo no encontro, que reuniu apoiadores, lideranças comunitárias, representantes de entidades sociais e profissionais.
O vereador e presidente da Câmara Municipal está em seu segundo mandato e busca se reeleger. “Temos um projeto coletivo. Cheguei aqui hoje sem voz, porque temos andado e conversado muito com as pessoas. Mas ao ver vocês, ao sentir a energia e a alegria de vocês, a minha voz voltou para que eu pudesse falar bem alto que estamos juntos nesse sonho e nesse projeto por Goiânia”, afirmou Romário Policarpo.
O evento, realizado no Tatersal do Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, reuniu servidores da Câmara Municipal e da Prefeitura, conselheiros tutelares, presidentes de associações de bairro e do funcionalismo municipal, dirigentes e torcedores do Vila Nova Futebol Clube e representantes da Associação Empresarial da Região da Rua 44 (AER44).
“Acreditem nos seus sonhos, acreditem nos seus projetos, façam das suas vidas aquilo que vocês sabem fazer de melhor. Vocês são pessoas especiais, vocês estão aqui porque acreditam nesse projeto de cidade, porque acreditam que esse projeto é e será vencedor”, finalizou o vereador Romário Policarpo.
Romário Policarpo
Romário Barbosa Policarpo, natural do Gama (DF) e formado em Gestão de Segurança Pública, é Guarda Civil Metropolitano em Goiânia. Com forte atuação no meio sindical, presidiu o Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (SindiGoiânia) e a Associação dos Servidores da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (ASGMG). Eleito vereador em 2016, Policarpo já está em seu segundo mandato e exerce pela terceira vez a presidência da Câmara Municipal de Goiânia, com a defesa do funcionalismo público como sua principal bandeira política.