O vereador Paulo Magalhães (UB) e o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) ensaiam uma aproximação. Os dois se encontraram no gabinete do prefeito no Paço Municipal e conversaram sobre o cumprimento da legislação que trata sobre os lavadores de carros autônomos, pagamento das emendas impositivas e a praça na Alameda João Elias, no Setor Pedro.

“A questão das emendas é um direito nosso. Continuo independente, mas quem sabe mais na frente haja uma aproximação. O prefeito se comprometeu em cumprir com o pagamento das minhas emendas”, reforçou.

Na reunião, foi discutido ainda o descumprimento da Lei Complementar 267 de 2014 que trata do exercício da profissão de lavador de carros autônomos. De acordo com o vereador, apesar de aprovada e sancionada, a lei nunca foi colocada em prática.

O vereador pontuou ainda que cobrou a retirada de uma estrutura na Alameda João Elias, no Setor Pedro Ludovico. “Durante a construção do Terminal Isidória, o canteiro central foi transformado em um terminal provisório. Mesmo com a entrega da obra, o local, que era utilizado como praça pelos moradores, ainda não foi revitalizado”, finalizou.

Vereador cobra a retirada da estrutura do terminal provisório e a revitalização do espaço que era utilizado como praça pelos moradores | Foto: Reprodução arquivo pessoal