A reunião dos partidos da base aliada do prefeito Marden Jr. teve a presença da filha do governador Ronaldo Caiado (UB) Anna Vitória Caiado, do ex-prefeito Jânio Darrot e antigos adversários. O grupo se encontrou na noite deste segunda-feira, 21, no Cine Teatro do Colégio Aphonsiano, para alinhar as estratégias para o projeto de reeleição do prefeito e eleição dos vereadores da chapa.

Durante a fala, o ex-prefeito Jânio, que chegou a ser cogitado por Caiado para disputar a Prefeitura de Goiânia, afastou a possibilidade de não estar na campanha de Marden. “Plantamos essa união. É para acabar aquela coisa de que o Jânio não vai caminhar junto com o Marden. Nunca teve essa possibilidade e digo para vocês, o Marden inicou sua carreira política na minha reeleição em 2016 e buscamos ele para fazer parte da nossa”, declara.

Ex-adversário

Quem também participou da reunião foi o ex-deputado estadual Dr. Antônio (Podemos). Ele, que disputou a última eleição em lado oposto ao Marden, agora acompanha o atual prefeito.

Anna Paula Caiado representou o pai e governador. Ela apontou que assumir a vida pública tem muitos ônus. “Quando nosso grupo está junto, entendemos que são poucos que se doam à vida pública”, reforçou.

Por vídeo, o vice-governador Daniel Vilela (MDB) reforçou a importância de dar “sequência nesse trabalho”. “Quero dizer que o MDB tem muita satisfação em fazer parte desse grupo”, resumiu.

Para Marden, Jânio Darrot é uma referência: “conhecemos o senhor que entregou seu coração para a cidade de Trindade”.