‘Quero ser um prefeito que constrói junto com o povo’, diz Wellington Carrijo, novo prefeito de Rio Verde
02 janeiro 2025 às 10h07
COMPARTILHAR
Rio Verde iniciou um novo capítulo em sua história com a posse do prefeito Wellington Carrijo (MDB), do vice-prefeito Walter Baylão e dos 21 vereadores eleitos para o próximo mandato, nesta quarta-feira, 1º de janeiro. Em seu discurso, o novo prefeito destacou que sua gestão dará continuidade ao período de desenvolvimento vivenciado nos últimos anos sob a administração de Paulo do Vale, seu mentor político
A cerimônia foi realizada no Centro de Convenções da UniRV, a solenidade reuniu autoridades, familiares, amigos e moradores em um momento carregado de emoção e homenagens.
O evento também marcou a transição de governo com tributos ao ex-prefeito Paulo do Vale, que foi amplamente reconhecido pelo legado deixado à cidade. Em discurso comovente, Paulo agradeceu à população e deixou claro que sua saída não era um adeus à vida pública, mas sim um “até breve”.
Acompanhado de sua esposa e nova secretária de Assistência Social, Lara Carrijo, além de seus filhos, pais e demais familiares, Wellington Carrijo assumiu o cargo com palavras de otimismo e compromisso. “Quero ser um prefeito que ouve, dialoga e constrói junto com o povo. Meu compromisso é com cada cidadão desta terra e com o sonho de fazer de Rio Verde uma cidade ainda mais forte, justa e inovadora. Que Deus nos guie nessa caminhada”, declarou em sua primeira fala como chefe do Executivo municipal.
Além do prefeito e dos vereadores, a cerimônia oficializou a posse dos secretários municipais e dos subprefeitos dos distritos de Lagoa do Bauzinho, Ouroana e Riverlândia, completando a composição do novo governo.
“O início dessa gestão renova as expectativas dos cidadãos por um período de desenvolvimento contínuo, marcado pela ética, união e trabalho em prol de uma cidade mais próspera e inclusiva”, disse o prefeito.
Manuel Cearense, vice-presidente municipal do MDB e coordenador do partido, declarou que “Wellington Carrijo continuará o progresso econômico e a transformação política promovidos pelo prefeito Paulo do Vale, formando um trio político poderoso composto por Wellington Carrijo, Paulo do Vale e o deputado Lucas do Vale.”
Leia também:
Márcio Corrêa é empossado prefeito de Anápolis
Em tom de urgência por ações, Sandro Mabel toma posse como prefeito de Goiânia