Conhecido por seu comportamento surpreendente, o senador Jorge Kajuru (recém- filiado ao PSB) mais uma vez foi ousado. Cumprindo promessa que havia feito no plenário do Senado, Kajuru tatuou nas costas o rosto do senador Álvaro Dias (Podemos-PR) para expressar a admiração que tem pelo colega. O momento em que o desenho é apresentado a Dias foi gravado em vídeo e postado nas redes sociais de Kajuru.

“Eu quero fazer aqui a minha homenagem, que eu prometi fazer na tribuna do Senado. Quero apresentar o meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil admira. Viramos amigos, então, Deus me deu esse presente”, diz Kajuru.

Ao ver a tatuagem, Álvaro Dias disse que foi a maior demonstração de amizade que ele recebeu; “Que barbaridade. Essa é a maior demonstração de amizade que recebi até hoje. Uma honra para mim, são as costas de um homem de bem. Corajoso”, disse Álvaro.

O desenho do rosto de Álvaro Dias está entre outras duas tatuagens feitas há muito tempo por Kajuru: o apresentador José Luiz Datena e a apresentadora Adriane Galisteu. Nos braços, ele tinha outras duas outras imagens marcadas na pele, a da cantora Cláudia Leitte e a da própria mãe. Kajuru chamou atenção para o diferencial da nova tatuagem: “É a única colorida”, disse.

Jorge Kajuru é jornalista esportivo, radialista, empresário e apresentador. Ele foi eleito como senador por Goiás em 2019 e tem mandato até 2027. O amigo, Alvaro Dias tem uma extensa carreira política como deputado, governador e, atualmente, senador, mas com o fim de mandato.