Nesta quarta-feira, 1º, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia Romário Policarpo (Patriota), descartou a notícia de que Jorcelino Braga esteja deixando o Grupo de Apoio ao Prefeito (GAP). Segundo o líder do Legislativo, qualquer “racha” em relação ao presidente estadual do Patriota e o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) seria uma “informação inverídica”. O grupo possui uma nova reunião agendada para sexta-feira, 3, às 17h, e deve contar com a presença de todos.

“Não existe uma rusga entre Rogério Cruz e Jorcelino Braga”, disse Policarpo durante sessão na Câmara. “Inclusive, ontem estive reunido com o Braga durante boa parte da tarde sobre assuntos envolvendo a Prefeitura de Goiânia. Não existe crise dentro de grupo”, acrescentou.

A respeito de conversas de que GAP foi criado para visar cargos no Paço Municipal, o presidente da Casa também ressaltou que esse não é o objetivo do grupo. “Não foi feito para isso, ele foi feito para auxiliar o prefeito na viabilidade da sua reeleição”, pontuou.

Outros vereadores também disseram que Braga permanece na prefeitura, incluindo Cabo Senna (Patriota) e Pedro Azulão Jr. (PSB). Para Azulão, existe alguém no Paço ou na Câmara que esteja tentando criar um conflito entre Cruz e Braga.