A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek por volta de 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira, 26. O voo comercial, da companhia Gol Linhas Aéreas, pousou às 19h17. As informações são do site Metrópoles.

Ela havia viajado para Orlando, nos Estados Unidos, acompanhada do marido, no dia 30 de dezembro, às vésperas da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ainda não há data para que o ex-presidente volte para o país, ele tem sido aconselhado por dois grupos de aliados sobre essa decisão, só que o visto diplomático dele vence na próxima segunda-feira, 30.

Para além da questão do visto, algumas pessoas ligadas ao PL acreditam que seria melhor que Bolsonaro voltasse para o Brasil, já que essa viagem aparenta ser uma fuga.

Também há expectativa do retorno de Bolsonaro ao Brasil por motivos de saúde. Nesta semana, Antônio Luiz Macedo, médico do ex-presidente, contou à Folha de São Paulo que Bolsonaro pode passar por uma nova cirurgia e nos Estados Unidos ela seria muito cara já que o país não possui sistema de saúde pública universal.

*com informações do site Metrópoles