O ex-deputado estadual Max Menezes (PSD) disse ao Jornal Opção que não descarta ser candidato a vice-prefeito nas eleições de 2024 em Aparecida de Goiânia. Menezes afirmou que foi procurado pelos pré-candidatos Professor Alcides (PL) e Vilmar Mariano (MDB) e que as conversas ainda não foram encerradas.

“No momento não tenho a pretensão de sair candidato. Já fui sondado tanto pelo Professor Alcides, quanto pelo Vilmar Mariano, mas foram apenas conversas. Estamos dialogando, junto ao senador Vanderlan, para definir primeiro a posição do PSD e só depois vamos analisar. Em política tudo é possível”, disse o ex-deputado sem descartar a possibilidade.

Entretanto, Max Menezes ressaltou que, atualmente, seus esforços estão concentrados em eleger vereadores do partido no município. “Meu trabalho está concentrado na composição da chapa do PSD para vereadores, em eleger o maior número de vereadores. Ainda estamos definindo a posição do partido sobre a questão das majoritárias”, afirmou.

Em Aparecida de Goiânia, o PSD ainda não definiu se terá candidatura própria ou se vai apoiar algum candidato para prefeito. O nome do ex-prefeito da cidade e pai de Max, Ademir Menezes, é cogitado para a disputa. Em caso de composição com o PL ou MDB, o PSD pode indicar o vice-prefeito.

Leia também: