Em publicação nas redes sociais na tarde de segunda-feira, 8, o ex-deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás Lissauer Vieira (PSD) indica que está pronto para disputar o pleito de 2024 em Rio Verde. “Por uma decisão pessoal não disputei o último pleito eleitoral (…) mas não vou desistir da política”, escreveu.

Neste final de semana, o ex-deputado esteve com o senador Vanderlan Cardoso (PSD), que deve assumir a presidência da sigla no final deste mês. Também participaram do encontro: o ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Samuel Almeida e a vereadora de Rio Verde, Nayara Barcellos

Ao que tudo indica, Lissauer poderia ser o candidato de parte do agronegócio para enfrentar o candidato do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (que tem parte do apoio do agronegócio), do União Brasil, e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do União Brasil.

Lissauer, por sinal, deve assumir a presidência do PSD em Rio Verde.

G-6 tem três nomes para a Prefeitura

O G-6, grupo liderado por Lissauer Vieira, tem três pré-candidatos a prefeito de Rio Verde: Karlos Cabral (PSB), Lissauer Vieira e Osvaldo Fonseca Júnior (Patriota).

Karlos Cabral, ex-PT, não é bolsonarista. Lissauer Vieira e Osvaldo Jr. são bolsonaristas. Comenta-se que o segundo pode se filiar ao PL e figurar na vice do primeiro.

A deputada federal Marussa Boldrin, do MDB, é uma das articuladoras do G-6.