Em uma reunião entre PSDB e PL, na última segunda-feira, 1º, na residência do prefeito e pré-candidato à reeleição de Goianésia, Leozão Menezes (PL), ficou acordado que o médico Robson Tavares, do PSDB, será o vice na chapa de Leozão. De acordo com a Rádio Opinião, a notícia será divulgada ainda esta semana.

Políticos influentes na cidade estiveram presentes na reunião. Além de Robson Tavares, participaram o ex-deputado Hélio de Souza, o empresário Otavinho, o empresário Ronaldo Peixoto, entre outras personalidades.

Leozão já havia flertado com o PSD do senador Vanderlan Cardoso, com o MDB do vice-governador Daniel Vilela e até mesmo com o PSDB. Fontes locais sugerem que Leozão estaria disposto a qualquer acordo para conseguir sua reeleição e indicam que essa pode ter sido a pior escolha do pré-candidato, que estaria, com essa decisão, decretando a sua derrota.

Procurados pela reportagem, tanto Leozão quanto a direção estadual do PSDB e do PL não responderam às ligações e mensagens. O espaço continua aberto.

Leia Também:

Debandada política em Goianésia: de Leozão Menezes para Renato de Castro

Renato de Castro tem grupo. Leozão não tem grupo. É a grande diferença