O senador Jorge Kajuru (Podemos) entrou em uma nova polêmica, após fazer graves acusações contra o ex-juiz e ex-ministro, Sérgio Moro (União Brasil), durante entrevista a um canal do YouTube.

Kajuru afirmou que Moro não tem caráter e que desconfiou do senador desde que se filiou ao Podemos. 

“Esse cara não tem caráter, eu não fui com a cara dele e ele vai nos trair”, afirmou Kajuru, lembrando o que disse a seu partido.

Salário

O político ainda revelou que para entrar no Podemos, Moro exigiu um contrato de quatro anos, além de um salário líquido de R$ 40 mil. 

“Sergio Moro, se eu, Kajuru, estiver mentindo me prenda, porque quem mente também rouba. Você pediu R$ 40 mil líquidos de salário por quatro anos e a nossa presidente aceitou”, exaltou.

Gastos pessoais

O senador afirmou que o ex-juiz, assim que começou a campanha, viajou para a Alemanha por cinco dias, sendo que toda a despesa foi paga pelo partido. Ao chegar de viagem, Moro teria comprado coisas pessoais como óculos, relógio, bolsa, tendo mandado a nota para o partido pagar. 

“O partido pagou. Ele fez compras, de forma irregular, com dinheiro público”, concluiu Kajuru, afirmando que quer uma “distância oceânica” de Moro.

Kajuru fez graves denúncias contra Moro. (Vídeo: Reprodução)