“Grata pela oportunidade”, diz Thelma Cruz ao entregar cargo na Alego

11 setembro 2023 às 14h47

COMPARTILHAR
A primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz (Republicanos), se demitiu do cargo de secretária de Assistência Social da Procuradoria da Mulher, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), nesta segunda-feira, 11. A iniciativa dela vem após ter o ponto cortado e no contexto da articulação do presidente da Casa, o deputado Bruno Peixoto (UB), para ser candidato a prefeito da Capital.
Na semana passada, Thelma viajou para acompanhar o esposo, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), para a 9ª edição do Connected Smart Cities & Mobility (CSCM), em São Paulo. No comunicado da primeira-dama não é mencionado o corte de ponto. “Estou grata pela oportunidade e comprometida em contribuir com Goiânia e com todo o Estado, inclusive apoiando projetos realizados, também, pelo governador Ronaldo Caiado”, salientou.
Segundo ela, a saída da pasta do Poder Legislativo estadual irá permitir “que eu me concentre integralmente em prestar serviços voluntários à população de Goiânia, como tenho feito desde o início desta gestão”.
Leia também:
Thelma Cruz pode assumir mandato na Assembleia Legislativa no lugar do vereador Clécio Alves
Rogério Cruz se encontra com Ana Paula para tratar do Memorial Iris Rezende