O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa, nesta sexta-feira, 6, da inauguração do BRT Norte-Sul em Goiânia, obra que chega com a promessa de transformar a mobilidade urbana da cidade. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o governador em exercício de Goiás, Daniel Vilela; o ministro da Casa Civil, Rui Costa; o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto; o ministro da Educação, Camilo Santana; e o ministro das Cidades, Jader Filho.

O presidente Lula posou para fotos com as autoridades goianas e integrantes do governo junto aos ônibus do BRT. Durante o evento, Lula destacou a importância do BRT para melhorar a qualidade de vida da população e promover o desenvolvimento urbano.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), não esteve presente na inauguração do BRT Norte-Sul em Goiânia. O mandatário está fora do país em férias que devem ir até dia 10 deste mês.

O novo sistema de transporte rápido por ônibus vai conectar o extremo norte ao extremo sul de Goiânia, e, conforme a Prefeitura de Goiânia, vai oferecer uma alternativa eficiente e confortável para milhares de passageiros diariamente. Essa inauguração marca a primeira visita oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Goiás em seu terceiro mandato.

Leia também: “Adriana é uma pessoa que merece ser levada em conta pelo povo de Goiás”, afirma Lula em Goiânia;