O núcleo de mulheres do Partido Liberal Goiânia está formado. Tendo como lema a passagem bíblica do livro de Lucas “Pois, no meio de vocês, eu sou como aquele que serve” – Lc 22:27, o diretório feminino da agremiação conservadora já tem a data de sua posse marcada.

A posse das “mulheres que edificam uma nação” acontecerá no próximo dia 22 de fevereiro, às 19h, na sede estadual do partido, que fica na Rua João de Abreu, número 64, Setor Oeste. Entre as autoridades confirmadas para o evento estão o Senador Wilder Moraes, Deputado Gustavo Gayer, Deputado Major Araújo, Deputado Eduardo Prado, Deputado Paulo Cézar Martins, Dep. Prof Alcides e o Vereador William Veloso.

Na capital goiana, o PL é presidido pelo deputado federal e pré-candidato à prefeitura pela sigla, Gustavo Gayer. Além do parlamentar outras autoridades devem confirmar presença no evento que empossará presidente, vice e secretárias executivas.

Tomam posse como presidente e vice, respectivamente, Gabriella Rangel e a Bruna Cadija. Também comporão a executiva feminina: Larissa Gontijo, Joyara Miranda, Amanda Caixeta, Luciana Spessirits, Giselda da Silva Pereira e Nadyene Oliveira, como secretária-geral, 1ª secretária, secretária de comunicação, secretária de cultura, secretária de projetos e tesoureira, respectivamente.

Gabriella Rangel, a nova presidente do PL Mulher em Goiânia, expressou sua intenção de seguir o exemplo de Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher Brasil, que impulsionou um notável crescimento no número de filiadas ao longo de 2023.