O governador em exercício Daniel Vilela (MDB) visitará a cidade de Jaraguá neste sábado, 6. A agenda dele está programada para começar às 11 horas. No município, ele vai acompanhar o andamento das obras da Passarela da Moda – Outlet do Setor de Confecção. A estrutura é planejada para abrigar 70 lojas, que devem fomentar novos empreendimentos e gerar novos empregos.

Ao todo, a Passarela da Moda recebeu investimentos de R$ 2 milhões do governo de Goiás. A aplicação dos recursos acontece por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego).

Ainda em Jaraguá, Daniel Vilela irá vistoriar as obras do Centro de Comercialização do Pequeno Produtor. Esse espaço tem 400 metros quadrados e irá receber feiras populares. A construção teve investimento de R$ 1,1 milhão da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

Na sequência, o governador em exercício vai conferir as obras de pavimentação asfáltica do Setor Primavera 3. O bairro recebeu investimento do poder público municipal. Por fim, Daniel vistoria a restauração da Igreja Nossa Senhora do Rosário. A revitalização do templo integra o projeto Fé, Religiosidade e Devoção. Esse programa é tocado pela Secretaria de Estado da Cultura.