Clécio Alves desmente que filho tenha sido preso por tráfico de drogas: “Fake news”
25 abril 2023 às 16h22
COMPARTILHAR
O deputado estadual Clécio Alves (Republicanos) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para desmentir que o filho dele havia sido preso por tráfico de drogas. Na tarde de ontem, haviam boatos de que Dhan Marcell Alves Machado havia sido até encaminhado para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
“O meu filho (…esses soltadores de fake news …o Brasil se transformou na casa das fake news) trabalha em Nova York, no Hotel Fasano”, discursou o parlamentar. “É um hotel que ninguém conhece. Um hotelzinho de ponto de rua, chama-se Fasano, fica na Quinta Avenida, na Cidade de Nova York. Ele trabalha lá, num cargo importantíssimo”, ironizou.
Dhan Marcell é o filho de Clécio Alves que foi acusado de usar o carro da Câmara de Goiânia, em 2010, quando o pai era vereador. O jovem, então com 21 anos, se envolveu em um acidente. Na noite do episódio, Dhan havia compartilhado no Twitter fotos se divertindo em baladas na Capital.
Na época, o parlamentar informou à imprensa que não sabia que o filho utilizava o veículo do Poder Legislativo. “Fui surpreendido com essa informação. Não era essa a orientação. Nunca autorizei que o motorista entregasse o carro (para Dahn) e nem que meu filho o conduzisse. Estou decepcionado”, relatou.