O prefeito Carlos Alberto Oliveira, conhecido como Carlão da Fox, recebeu nesta quinta-feira, 17, na cidade de Goianira os deputados estadual Ricardo Quirino e federal Jefferson Rodrigues, acompanhados dos vereadores eleitos do partido Republicanos. Durante a reunião, foram traçadas estratégias e discutido o apoio à candidatura de Sandro Mabel (UB) à prefeitura de Goiânia. Essa aliança entre as lideranças políticas busca fortalecer a campanha do candidato, que tem demonstrado um crescimento significativo nas intenções de voto.

No próximo sábado, 19, Carlão fará um carreata na região do Triunfo para fortalecer o nome de Mabel na região. “O empenho dos prefeitos da região metropolitana de Goiânia é fundamental para fortalecer a candidatura de Sandro Mabel à prefeitura. Bairros que fazem divisa com Trindade, Goianira e Aparecida são estratégicos, já que muitos eleitores dessas áreas acabam votando em Goiânia”, explica Carlão ao Jornal Opção.

A região exerce grande influência nas eleições, com seu expressivo número de eleitores. A região do Triunfo, por exemplo, conta com cerca de 12 mil eleitores que votam na capital, tornando-se um reduto eleitoral importante para Mabel. “Todos nós, prefeitos da região, temos influência na capital, seja por meio de amigos, familiares ou lideranças locais. Goiânia precisa de um gestor experiente, e Sandro Mabel, com sua trajetória de sucesso como empresário e administrador, é o nome certo para essa missão”, continua Carlão da Fox.

As recentes pesquisas mostram que Mabel está se destacando e ganhando espaço nas preferências dos eleitores. Com uma plataforma focada nas necessidades da população, ele se apresenta como uma opção viável para liderar Goiânia em um momento de desafios e oportunidades.

Opção Pesquisas

Em Goiânia, levantamento de intenção de votos do Opção Pesquisas revela que Sandro Mabel (UB) tem 54,7% dos votos válidos e Fred Rodrigues (PL) aparece com 45,3%. A pesquisa aponta uma virada e um distanciamento de Mabel neste segundo turno. No primeiro turno Fred teve 31,14% dos votos e o candidato do União Brasil teve 27,66%. O instituto ouviu 1.000 eleitores entre os dias 11 e 13 de outubro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos.