O prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), teve reunião com o presidente e conselheiros do Tribunal de Contas do Município a fim de dar continuidade à transição de governo. O objetivo de Vilela é realizar diagnóstico completo de todas as áreas da administração pública de Aparecida, incluindo as finanças do município.

A visita aconteceu na última sexta-feira, 6, e reuniu o prefeito eleito, Leandro Vilela (MDB), seu vice, João Campos, o presidente do TCM, Joaquim de Castro, e os conselheiros Fabrício Motta, Daniel Goulart e Humberto Aidar. Também estiveram presentes alguns membros da equipe de transição como a professora Núbia Farias, Arthur Henrique Braga e Pollyana Borges, além do procurador geral do Município, Fábio Camargo.

“Faço questão de receber a orientação do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Joaquim de Castro, e os demais conselheiros para fazer uma gestão transparente, eficiente e que entregue resultados para a população”, colocou Vilela.

Os representantes do Tribunal de Contas elogiam a postura de Vilela diante do mandato que se inicia em janeiro de 2025. “Agradecemos a visita e o TCM está aberto para colaborar com a gestão das cidades”, afirmou Joaquim de Castro. 

Os conselheiros que participaram da reunião reforçaram a importância da iniciativa do prefeito eleito e destacaram a urgência na implementação de políticas públicas voltadas para a primeira infância em todas as áreas de Aparecida de Goiânia.

Leia também: Leandro Vilela planeja ações imediatas para infraestrutura e saúde de Aparecida de Goiânia

Prefeitura de Aparecida de Goiânia deixa de repassar R$ 33 milhões ao HMAP

Leandro Vilela busca apoio parlamentar para superar desafios em Aparecida de Goiânia