O novo presidente da Casa, deputado Bruno Peixoto (UB), em seu discurso de posse agradeceu a confiança depositada em si por todos os colegas. “Eu tenho muita consciência que obtive mais de 73 mil votos nas eleições porque ocupei a liderança do Governo. Tenho muita gratidão ao governador por isso, o que já externei várias vezes. Recebi hoje mais um voto de confiança e a forma que terei de retribuir é buscando, cada vez mais, mobilizar a prestação de serviços à sociedade”, prometeu.

O deputado que foi líder do governo na Alego durante a Legislatura passada fez grande trabalho de articulação para viabilizar a eleição da Mesa Diretora que preside, que era chapa única e que foi eleita por unanimidade. “Quero agradecer muito. Que Deus possa iluminar e abençoar nossa 20ª Legislatura. Fico muito feliz e sei o quão difícil foi conquistar o apoio de cada um dos parlamentares desta Casa. Nós, juntos com o governo, outros poderes e nossos Tribunais, vamos produzir muitos frutos para o povo goiano”, comprometeu-se. 

Ao encerrar seu discurso, antes de passar a palavra ao governador, Bruno Peixoto empossou os membros da nova Mesa Diretora da Casa de Leis.