Diante da significativa mobilização dos apoiadores de Ana Paula Rezende (MDB), que pediram por sua participação como candidata à prefeitura de Goiânia, a assessoria de imprensa da filha de Iris Rezende informou que ela receberá os apoiadores no dia 14 de setembro, quinta-feira. No comunicado, realizado pela assessoria de imprensa de Ana Paula, há a convocação dos militantes e simpatizantes para a reunião, que será realizada às 14 horas, no escritório que pertencia ao casal Iris Rezende Machado e Dona Íris Araújo.

Fachada do escritório de Iris Rezende. | Foto: Google Street View

O escritório fica localizado na av. T-9, setor Marista. Nesse encontro, também estarão presentes os líderes do MDB de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Região Metropolitana, que comprometeram-se a receber os apoiadores.

Tendo em vista a efervescência observada no dia 30 de agosto, em que Ana comunicou a desistência da corrida eleitoral, foi marcada uma reunião para tranquilizar os simpatizantes. Os apoiadores demandam a permanência e a decisão de Ana Paula Rezende de manter sua pré-candidatura. Como resultado, uma reunião havia sido marcada para o dia 31 de agosto.

Devido a uma viagem da filha de Iris, o encontro precisou ser remarcado. “A assessoria de imprensa de Ana Paula Rezende vem através deste comunicado informar que a data da manifestação foi adiada devido à viagem de Ana Paula”, disse assessoria em nota. Com a desistência da mdbista, o partido ficou com algumas alternativas incertas para o pleito, como Gustavo Mendanha e Bruno Peixoto.

“No dia 14 de setembro, Ana Paula Rezende receberá com prazer, alegria e emoção toda a militância do MDB. Em respeito aos apoiadores de Ana Paula Rezende, a diretoria da executiva Metropolitana, representada pela presidente do MDB Mulher Raquel Mendes e outras lideranças do MDB de Goiânia e Aparecida de Goiânia, lança esta nota, convidando todos os militantes apoiadores para estarem presentes no dia 14 de setembro, quinta-feira, às 14 horas em Goiânia”, disse a assessoria.

Leia também:

Ana Paula Rezende desiste de disputar a Prefeitura de Goiânia

Ana Paula desiste de prefeitura, mas não descarta disputar um mandato eletivo futuramente