“Qualquer projeto político meu tem que ser com Caiado e Daniel”, diz Ademir Menezes

26 maio 2023 às 15h10

COMPARTILHAR
O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Ademir Menezes afirmou ao Jornal Opção que qualquer caminho político que ele vá trilhar nas próximas eleições deve ser com Daniel Vilela e o governador Ronaldo Caiado (UB).
A declaração vem como resposta ao propagado por aliados do presidente da Federação da Indústria do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, de que os dois estariam se articulando. Filiado ao PSD, no entanto, Menezes aponta que está em um processo de avaliação do cenário político do município e que a decisão será tomada com seu grupo. Além disso, o ex-prefeito frisou importância do consenso articulado da volta de Mendanha ao MDB.
O retorno de Gustavo Mendanha ao MDB, segundo Ademir, comemorou a diplomacia do que chamou de “dois irmãos que se desentenderam, mas que sentaram para conversar e vão tocar a vida para melhorar a vida do cidadão de Aparecida”, finalizou.
Filho do ex-governador, o ex-deputado estadual Max Menezes também negou que o grupo de Mabel tenha o procurado para formar alianças para a eleição do ano que vem. “Nós somos da base do governador Caiado. Apoiamos sua candidatura e acreditamos na forma como ele faz política e como ele administra o Estado”, revelou.