A canção “Rita”, do cantor Tierry, parece ter ganhado “forma” na vida real. O desfecho, no entanto, não é uma produção audiovisual, mas criminosa. Isso porque uma mulher, de 30 anos, foi presa neste domingo, 10, por tentar matar o namorado esfaqueado em Goiânia. 

LEIA TAMBÉM

Mulher é presa por matar próprio cunhado enquanto ele dormia em Luziânia

Modelo que matou o noivo teria contratado garoto de programa antes do crime

O crime, conforme a Ronda Municipal (Romu) da Guarda Civil Metropolitana (GCM), teria sido praticado após uma discussão entre a mulher e a vítima, de 33 anos. O curioso, porém, foi que o homem afirmou na delegacia que havia perdoado a companheira “em nome do amor” e que o crime foi “por amor”. 

Segundo a corporação, o namorado da agressora foi golpeado duas vezes pela mulher, que já possui passagens por lesão corporal, vias de fato, roubo, furto e receptação. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e o encaminhou a uma unidade de saúde.

No local, a vítima levou pontos pelo corpo e, em seguida, foi encaminhada à Central de Flagrantes de Goiânia junto à companheira. Segundo a Polícia Civil (PC), a mulher foi liberada depois que o companheiro não representar criminalmente contra ela.