Um vídeo de câmera de monitoramento flagrou o momento em que um homem, de 31 anos, é agredido pelo namorado na Avenida Castelo Branco, em Goiânia. Pelas imagens, é possível perceber quando a vítima tenta se desvencilhar do agressor, mas acaba levando socos no corpo.

O caso foi registrado na Polícia Civil (PC). Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o crime teria ocorrido na noite do último 7 de maio, um domingo, quando voltavam de um bar no Setor Bueno.

O suspeito teria parado o carro em que estavam no meio da rua, ordenado que a vítima descesse do veículo, quando começou a desferir cotoveladas no companheiro.

Nesse momento, o denunciante informou que pegou a chave, correu, chamou a Polícia Militar (PM), mas não esperou o chamado temendo novas agressões. No dia seguinte, a vítima foi até a Central de Flagrantes para denunciar o namorado.

De acordo com o delegado responsável, o suspeito, acusado de lesão corporal, já foi ouvido pela polícia. Ele também informou que o caso já foi encaminhado ao Poder Judiciário e que a vítima retornou à delegacia para tomar conhecimento da audiência.

Lesão corporal

No BO consta que os homens estavam namorando há cerca de um mês. A vítima contou que o suspeito é usuário de drogas e estava alcoolizado no momento das agressões.

Eles teriam permanecido no estabelecimento até 21h30, quando o denunciante chamou para ir embora porque o suposto agressor tinha bebido muito uísque e demonstrado nervosismo com os presentes.

Em seguida, os dois saíram do bar em um HB20 emprestado pela amiga do suspeito, com destino à casa dele, onde a vítima tinha deixado sua moto. Em um determinado ponto na Avenida Castelo, eles começaram uma discussão. O acusado teria dito que ninguém mandava nele e acionado o freio de mão, fazendo o carro parar bruscamente.

Na tentativa de fugir, o agressor teria desferido socos e chutes no denunciante, além de apertar seu pescoço e o jogar no chão. Nesse momento, a vítima gritou por socorro, tentou se desvencilhar, mas teve a camiseta rasgada.

Segundo o boletim, o denunciante correu por cerca de quatro quadras, quando acionou a PM e ligou para um primo, que chegou em um carro com mais outros dois parentes no local. Eles voltaram para o lugar onde estava o suspeito, devolveram a chave e seguiram para a casa dele, onde a vítima buscou sua moto.

Além do BO, o denunciante também passou por um exame de corpo de delito, na qual ficou consumada a lesão corporal, de acordo com a polícia.